sexta-feira, 21 de maio de 2010

Câmara realiza 1º Sessão Itinerante na Zona Rural

A Presidente da Câmara a Exma. Sra. Adelcina Bezerra se reuniu no dia 23.04.2010, às 8:00 horas com toda edilidade em sua sala, para discutir a realização da 1º Sessão Itinerante na Zona Rural do Município de Upanema/RN. Nesta reunião foram abordados diversos assuntos tais como: localidade, Sede, Data e Horário para realização da Sessão. A primeira comunidade a receber a caravana de Vereadores é o Projeto de Assentamento Esperança. A sessão em si começa às 9:00 horas na sede da Igreja Assembléia de Deus do Assentamento, e terá a duração de duas (2) horas segundo o Regimento Interno da Casa. O representante da comunidade aproveitará o momento para reivindicar ou mostrar o que de errado está ocorrendo em seu assentamento, porém, solicitando apoio dos parlamentares para a questão.

O Projeto de Assentamento Esperança é localizado na Zona Rural do Município onde estará movimentado neste Domingo (23) por conta da presença da caravana dos Vereadores de Upanema. A comunidade receberá a primeira Sessão Itinerante dessa 14ª legislatura nesse ano, e terá a oportunidade de solicitar, elogiar, sugerir, ou, que achar necessário para seu Assentamento.

De acordo com a Presidente da Câmara, a Ver. Adelcina Bezerra (PR), a Sessão espera ter uma participação popular muito boa, e espera superar todas as expectativas. As Sessões Itinerantes é muito importantes para as pessoas dessas comunidades que merecem todo o respeito e carinho. As Sessões Itinerantes também servirá para que possamos divulgar melhor, junto à população, os trabalhos realizados pela nossa Casa de Leis.

Nessa Sessão terá o acompanhamento da policial militar do Município, que dará todo seu apoio a caravana de Vereadores. A participação da policia é muito importante para resguardar e manter a ordem em eventos públicos como desse porte, além da integridade física de todos seja ela material ou humana.

Ressalto a importância da realização dessa Sessão Itinerante na Zona Rural do Município, uma vez que, a Instituição Câmara tem um grande papel a desempenhar no que compete a garantir os direitos dos Cidadãos Upanemenses.

Portanto, sendo do interesse de todos, desde já todos estão convidados para prestigiar este evento de grande importância, onde nos colocamos a inteira disposição para quaisquer outras informações.

Nenhum comentário: