segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aconteceu a 1º Sessão Itinerante dessa 14º Legislatura


A Câmara Municipal de Upanema realizou neste domingo, 23 a primeira Sessão Itinerante da atual legislatura. A mesma aconteceu no Projeto de Assentamento Esperança, tendo como local a sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que contou com a participação dos noves Vereadores, Presidente da comunidade, além da participação do público que compareceu em bom número.

A Sessão foi presidida pela Presidente Adelcina Bezerra (PR), a mesma deu inicio às 9:00 horas em ponto e teve a duração de duas horas. O idealizador desse projeto é o Vereador Oséas Monthalggan (PMDB) que contou com aprovação dos colegas Vereadores.

Inscrito para falar na tribuna o Presidente da comunidade o Senhor Francisco Das Chagas de Mendonça, com um tempo de 10 minutos. Na oportunidade agradeceu a iniciativa dos Vereadores, em seguida, reivindicou melhorias para o Projeto de Assentamento Esperança, no que diz respeito à implantação de uma Creche, melhorias na Iluminação e uma Água de melhor qualidade.

Os ilustres Vereadores ficaram muitos satisfeitos com realização dessa Sessão Itinerante, segundo os mesmos, a Sessão aconteceu com muito sucesso, aonde uma população se fez presente e teve oportunidade de ter um contato mais direto com seu representante, além de participar da Sessão. O objetivo dessa ação é da Câmara ficar próximo da sociedade e mostrar a população seja ela da Zona Urbana ou Rural, seus trabalhos realizados. O conhecimento dos problemas, as reivindicação e sugestões dos Cidadãos Upanemenses fazem com que os nobres Vereadores cumpram seu papel de fiscalizador e legislador.

De acordo a Presidente da Câmara a Exma. Sra. Adelcina Bezerra (PR), a Sessão superou todas as expectativas esperadas. Na oportunidade disse que a Câmara vem desempenhando seu papel, no que diz garantir os direitos dos Cidadãos Upanemenses.

Nenhum comentário: