quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resenha da 13ª Sessão Ordinária - realizada no 25.10.2010

RESENHA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1° PERÍODO, DA 14ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA, REALIZADA ÀS 10:00 HORAS, DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2010. PRESIDIU A SESSÃO, A PRESIDENTE E VEREADORA, ADELCINA MEDEIROS BARBOSA BEZERRA.

Estavam presentes os seguintes Vereadores: Shirley Sariny Leite Costa - PSB, Oséas Monthalggan Fernandes da Costa - PMDB, Francisco Cazuza de Macedo Aquino - PMDB(Nenem do Cabano), Gineton da Costa e Silva - PSC, Dárcio Regis Bezerra – PMDB, Antônio Anízio Bezerra Júnior - PMDB, Francisco Elsimar Medeiros de Carvalho – PP, Raimundo Carlos de Medeiros - PSB(Nonato Garcia) e a Presidente Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra - PR.
HORÁRIO DO GRANDE EXPEDIENTE

VER. SHIRLEY SARINY – PSB: Esta usou do seu tempo para falar da falta de água no assentamento 4S, onde na oportunidade pediu da Prefeita Maria Stella que tomasse as providências urgentes. Em seguida, falou de uma cratera que se abriu na Rua Francisco Inácio, onde disse que o problema pode até contecer acidente com crianças e ou outras pessoas.

VER. GINETON DA COSTA – PSC: Este perguntou dos Edis presentes se tinha algum conhecimento sobre o recenseamento no município, no entanto, se tinha terminado ou não.

VER. RAIMUNDO CARLOS – PSB: Disse que era solidário ao Ver. Gineton sobre a questão do recenseamento no município. Na oportunidade pediu da Presidente que mandasse ofício para o chefe local do IBGE, solicitando esclarecimento quanto o andamento do recenseamento no município.

VER. FRANCISCO CAZUZA – PMDB: Este usou do seu tempo para relatar as dificuldades no Brasil, e disse que no Brasil, a segurança, saúde e Educação estão em falências, ninguém faz nada para melhorar.
ORDEM DO DIA

Foi lido o informe da Presidente quanto à confirmação do Credenciamento do Jornal de Upanema a Câmara. Conforme os dispostos no Regimento Interno da Casa.

Nenhum comentário: