segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os Vereadores se reunirão internamente com representantes do Banco Bradesco

A Câmara de Vereadores se reuniu internamente na manhã desta Sexta-Feira dia 14 de Maio de 2010, logo após a 15º Sessão Ordinária, na Câmara, com representantes do Banco Bradesco.

A solicitação foi feita pelo Ver. Francisco Cazuza através de ofício emitido pela Câmara ao gerente do auto-atendimento do Banco Bradesco do nosso Município, o senhor Evandro Rodrigues, com o objetivo de viabilizar a implantação de uma agência em Upanema.

A implantação dessa agência é de grande importância para o Município, uma vez que, com a implantação dessa agência no Município o Banco disponibilizará melhor os serviços e produtos bancários, tais como: Saldos e Extratos – Pagamentos – Cheques -Transferência – Cartão de Credito – Investimentos – Empréstimo e solicitação em outros serviços e etc. Além do dinheiro circular melhor na cidade, criando assim o que chamamos de “Capital de Giro”.

Presentes na reunião os Senhores Vereadores, o gerente do auto-atendimento do Município, o gerente da agência da cidade do Assú, a qual, a da cidade de Upanema pertence e o Representante pelas negociações do Banco Bradesco do Estado do Rio Grande do Norte e Ceará.

Quanto à proposta para a implantação de uma agência no Município, o Representante pelas negociações disse que de imediato não poderia ser feito, pelo motivo do Banco trabalhar por metas, no decorrer da jornada que o auto-atendimento local for atingindo suas metas, o Município será contemplado com a sua agência.

Ainda em suas palavras disse que já se reuniu em dias anteriores com a Prefeita Maria Stella Freire, e mostrou todas as propostas e vantagens que o Banco tem a oferecer ao Município. Uma das vantagens do Município é a arrecadação do imposto com o ISS.

O gerente do Bradesco local o senhor Evandro Rodrigues, disse que hoje o auto-atendimento do Município é suficiente para atender seus clientes, que conta com um número estimado de 2.000.00 clientes.

O Vereador Dárcio Regis durante a reunião disse que o Banco Bradesco é o melhor banco que conhece.

Quanto a Câmara a Presidente disse que ela pessoalmente já tinha se reunido em dias atrás com Evandro, para ver as propostos que o Banco tinha a oferecer a instituição Câmara. Mas diante dessa nova reunião em nossa casa, iria se reunir novamente para rever detalhadamente com Evandro, as novas propostas e vantagens que o Banco tem a oferecer, e havendo uma proposta que contente ambas as partes, sendo que os Vereadores forem a favor, pode transferir a conta da Câmara do Banco do Brasil para o Banco Bradesco.

Por fim, ficou certo dos Vereadores se reunirem em breve com a Prefeita, quanto às propostas oferecidas pelo Banco Bradesco.

Nenhum comentário: