segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jovens brasileiros passam por avaliação para estudar e jogar futebol nos EUA

No dia 31 de outubro a cidade de Itatiba, interior de São Paulo, receberá meninos de todo o país interessados em disputar bolsas de estudos para universidades americanas jogando seu esporte favorito: futebol. A 2SV Sports, empresa que tem especialidade em intercâmbio acadêmico-esportivo, realiza a pré-avaliação com jovens entre 14 e 24 anos, que se forem selecionados receberão bolsas de estudo parciais ou integrais, dependendo do seu empenho na vida acadêmica atual e do desempenho jogando futebol.
A bolsa de estudo das universidades americanas inclui a parte educacional, moradia, alimentação e material didático. É nas pré-avaliações que os jovens são selecionados por técnicos da 2SV Sports e poderão participar da avaliação com os técnicos das universidades americanas nos dias 12 e 13 de dezembro, que estarão no Brasil especialmente para o evento.
As inscrições devem ser feitas até dia 26 (amanhã) e tem o valor de R$ 230,00 (incluso: inscrição, transporte ida e volta – já que o evento será realizado na cidade de Itatiba, brunch, DVD com todos os jogos da pré-seletiva). Mais informações com Rodrigo Rocha ou Marcelo Vasconcelos pelo telefone (11) 3205-3857.
Fonte: jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: