quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Convite para população

A Presidente da Câmara Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e nos termos do Art. 224 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores deste município, vem respeitosamente convidar toda população para participar de Audiência Pública, a ser realizada no próximo dia 26 de Outubro de 2009 às 14:00 horas, no Plenário Francisco Eugênio Freire na sede deste Poder Legislativo Municipal.
A referida Audiência Pública foi motivada através de solicitação regimental - requerimento n.º 060 de 02.10.2009 de autoria da Vereadora Shirley Costa - e acatada por todos os Edis desta Casa de Leis.
Em seu requerimento a autora solicitou o apoio da Câmara para a sua realização, e nesta haverá de tratar sobre assuntos ligados diretamente a Educação Municipal e aos seus respectivos profissionais. Portanto, diante da importância dos assuntos a serem discutidos nesta Audiência no anseio de prover soluções de melhorias e engrandecimento da Educação de nossos munícipes esperamos contar com a Vossa presença e colaboração.
Atenciosamente,

Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra
Presidente

Nenhum comentário: