quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eleição da Mesa Diretora

A Presidente da Câmara atual a Exma. Sra. Adelcina Bezerra informa a toda população que a eleição para Mesa Diretora da Câmara Biênio 2011 a 2012 ocorreu tudo dentro da normalidade e tramites legais.

A Eleição ocorreu nesta terça-feira, dia 9 de Novembro, dentro da Sessão Ordinária dessa legislatura, às 10:00 horas, no plenário Francisco Eugênio Freire, na Câmara Municipal. O Vereador Dárcio Regis (PMDB), foi eleito Presidente da Mesa Diretora da Câmara para o exercício 2011/2012. O Vereador foi eleito Presidente com o voto da maioria (5) dos Edis, sendo-os Adelcina Bezerra, Gineton da Costa, Raimundo Carlos (Nonato Garcia), Oséas Monthalggan e Dárcio Regis. Deixaram de comparecer a está os Vereadores Francisco Cazuza (Neném do Cabano), Elsimar Carvalho, Shirley Sariny e Anízio Júnior.

A Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura vai ser da seguinte forma, Dárcio Regis – Presidente, Oséas Monthalggan – Vice-Presidente, Adelcina Bezerra – 1º Secretária e Raimundo Carlos – 2º Secretário.

O Presidente eleito vai assumir o comando dos trabalhos da Presidente da Câmara em 1 de Janeiro de 2011, até o termino de 2012.

Nenhum comentário: