segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Câmara promove novamente reunião para discutir a LOA

A Câmara promoverá amanhã (30) reunião com a finalidade de discutir as propostas para o Orçamentária Anual, para o ano de 2011, deste Município, contida no Projeto de Lei nº 012/2010 PMpn. A reunião realizará na Sede deste Poder Legislativo no Plenário Francisco Eugênio Freire, às 09:00 horas.

Nessa reunião terá novamente a participação do Contador da Prefeitura o Sr. Brito, além, da participação dos Secretários, Coordenadoria de Esportes e Lazer, Presidentes de Conselhos Municipais, Sindicatos, Fundo Municipal de Assistência Social, Associações e da Colônia de Pesca deste Município, para juntos discutir o melhor desenvolvimento do Município, interagindo assim dentro das discussões Orçamentárias do Município, assegurando a transparência de todo o processo e da aplicação dos recursos públicos ao Orçamento.

Nessa reunião será tratado assuntos que reflitam diretamente ou indiretamente, decorrente das possibilidades de melhorias ou cortes no Orçamento, relacionadas às pastas administrativas, Conselhos ou Sindicatos que encontra-se sob sua responsabilidade.

Nenhum comentário: