segunda-feira, 29 de março de 2010

Agradecimento ao Secretário da SEMARH

A Câmara Municipal de Vereadores de Upanema em nome de todos os Vereadores e usando das suas atribuições legais, enviou no dia 05 de Novembro de 2009 oficio nº 094/2009 CMUpn, ao Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH, o Senhor Iberê Paiva Ferreira de Souza, solicitando sua compreensão e sensibilidade em CARÁTER DE URGÊNCIA providências as serem tomadas, quanto a recuperação de parte da estrutura deteriorada e manutenção da Barragem de Umari localizada neste Município, uma vez que esta obra foi construída com recursos do Governo Estado e Federal.

A referida solicitação se fez no sentido de que aos nossos olhos e de nossa população, apesar de não termos o conhecimento técnico adequado, nos vimos na preocupação quanto a situação da estrutura da citada Barragem. E assim acreditávamos que a situação propiciava riscos a integridade física de qualquer cidadão e das comunidades vizinhas.

Ressaltamos que a população local encontrava-se amedrontada diante de um provável estado de perigo que por ora apresentava. Portanto, nós Vereadores consciente de nosso dever como agente político constitucionalmente constituído, nos vimos na obrigação de buscar uma solução para acalmar esse povo que a nós confiou à defesa do bem comum, o resguardo e manutenção do Município e de seu povo. Então, o Vereador Dárcio Regis na oportunidade de seu pronunciamento na 9ª Sessão Ordinária fez questão de agradecer em nome de todos os Vereadores ao Senhor IBerê Paiva Ferreira de Souza quanto a reforma da citada Barragem solicitada através de oficio emitido pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: