segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Resenha da 6ª sessão ordinária, realizada no dia 11.09.2009

RESENHA DA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2° PERÍODO, DA 14ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA, REALIZADA ÀS 10:00 HORAS, DO DIAS 11 DE SETEMBRO DE 2009. PRESIDIU A SESSÃO, A PRESIDENTE E VEREADORA, ADELCINA MEDEIROS BARBOSA BEZERRA.

Estavam presentes os seguintes vereadores: Antônio Anízio Bezerra Júnior, Shirley Sariny Leite Costa, Francisco Elsimar de Carvalho, Oséias Monthalggan Fernandes Costa, Francisco Cazuza de Macedo Aquino(Nenem do Cabano), Dárcio Regis Bezerra, Raimundo Carlos de Medeiros (Nonato Garcia), e a Presidente Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra. Faltou com justificativa o Vereador Gineton da Costa e
Silva.


Horário do Grande Expediente

Ver. Shirley Costa:
Usou seu tempo para novamente requerer de forma verbalmente da Prefeitura a relação dos cargos comissionados e efetivos de forma detalhada, onde deve consta o nome do servidor, função exercida, lotação e o salário recebido, uma vez que a relação que lhe foi enviada permite muitas dúvidas.



Ver. Elsimar Carvalho:
No seu pronunciamento comentou que a comunidade de Palheiros tem reclamado da falta de água. Quanto ao caso disse que a Caern tem conhecimento do problema existente, e estar viabilizando uma solução. Disse ainda que a Prefeita têm auxiliado no que for possível. Finalizou requisitando da Presidente uma comissão de vereadores para irem ao escritório da Caern em Mossoró com a finalidade de tentar resolver o problema.



Ordem do Dia

Projeto de Lei nº 009/2009 de 12.08.2009, Autor Prefeitura Municipal de Upanema-RN: O qual visa alterar a lei municipal nº 337/2006 que regulamenta a guarda municipal patrimonial de Upanema e cria o cargo de subinspetor da guarda municipal e dá outras providências: Aprovado.

Projeto de Lei nº 010/2009 de 10.08.2009, Autor Prefeitura Municipal de Upanema-RN: Institui e organiza o sistema integrado de controle interno do poder executivo, e cria a controladoria geral do município e dá outras providências. Aprovado.

Nenhum comentário: