sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

1ª Sessão Ordinária em 05.02.09




Vereador Dárcio Regis
Iniciou suas palavras agradecendo ao povo por ter trazido-lhe mais uma vez a essa casa, disse também que nesses quatro anos estará pronto para discutir projetos, requerimentos e solicitações, pediu aos colegas para deixar de lado a política e finalizou suas palavras dizendo que seus colegas podem contar com ele durante seu mandato.


Vereador Francisco Elzimar
Defendeu sua opinião dizendo aos colegas que a Câmara é uma casa de avaliação de idéias e projetos, continuou dizendo também que é provável que no decorrer dessa legislatura aconteça algum desentendimento entre os edis. Entretanto esse desentendimento tem fundamento de luta por uma Upanema melhor. Finalizou suas palavras agradecendo aos seus familiares e aos seus eleitores, e falou que seu compromisso é com toda população de Upanema, contribuindo para o avanço, e não medirá esforços.


Vereador Francisco Cazuza
Iniciou suas palavras agradecendo a Deus por mais uma Legislatura e pediu que ele iluminasse a todos nessa trajetória de lutas, bem como disse que o povo de Upanema pode contar com ele, e finalizou suas palavras pedindo aos seus colegas que leve a Câmara ao povo para terem um melhor conhecimento dessa Casa.


Vereador Oséas Monthalggan
Agradeceu a todo o povo de Upanema, e que durante o seu mandato estará a serviço do povo deste município, bem como a porta do seu gabinete está aberta para toda a população.


Vereadora Shirley Costa
Defendeu que independente de política ou não, os noves vereadores devem priorizar a qualidade de vida da população. Disse também que quer conhecer bem os problemas do município, e finalizou as suas palavras desejando muita harmonia e paz para todos.


Vereador Gineton Costa
Iniciou seu pronunciamento fazendo a solicitação de um requerimento Verbal à Prefeita Maria Stella, para que tome as providencias a respeito do esgoto que passa ao lado do Ginásio Wilneram Cabral. Pois segundo o mesmo, já houve uma solicitação dos moradores do Bairro Teimosos. Finalizou as suas palavras, dizendo que em breve trará projetos em benefício do povo de Upanema.


Vereador Raimundo Carlos
Inicialmente agradeceu a Presidente da Mesa pelo trabalho que tem realizado na Câmara. Parabenizou a Prefeita pela sua mensagem que trouxe a esta Casa, bem como pediu a colaboração dos pares apesar dele ser parte da oposição. Continuou dizendo que não é intenção atrapalhar os benefícios para o povo, e sim para ajudar. Por fim, solicitou o atendimento a um requerimento verbal destinada a Prefeita Maria Stella, sugerindo que faça com urgência a liberação do Matadouro Municipal.

Vereador Anízio Júnior
Iniciou fazendo uma referência a Nonato, defendendo que a oposição ajuda se for oposição com responsabilidade, do contrário somente dificultará o andamento dos trabalhos.


Vereadora Adelcina Medeiros
Agradeceu a todos que compareceram para prestigiar a Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos anual, bem como disse que ouviu atentamente os pronunciamentos dos colegas, e espera corresponder a todos com desenvoltura e compromisso. Finalizou seu discurso, pedindo que todos se unam para fazer o melhor para o desenvolvimento do Município de Upanema.

Nenhum comentário: